Conheça a tecnologia que as elimina temporariamente e outros procedimentos que dão um up na região
Fonte: VOGUE
Até que ouvi falar de uma nova tecnologia especificamente direcionada para as bolsas dos olhos e que prometia diminuí-las temporariamente sem cirurgia. As informações eram tão controladas que demorei semanas para conseguir um folheto com aquelas famigeradas fotos de antes e depois do rosto de mulheres sem maquiagem. Com idades entre 30 e 60 anos, nas fotos do “depois” aquelas almofadas protuberantes de gordura sob a pele ou haviam desaparecido completamente ou estavam enormemente reduzidas, como se tivessem sido alisadas.
As mulheres das fotos estavam testando o Neotensil, um novo produto dermatológico baseado em uma tecnologia chamada Strateris que é parte cosmética, parte band-aid e parte milagre. Desenvolvida por um grupo de dermatologistas e cientistas do MIT e de Harvard, é a mais recente descoberta da Living Proof, empresa conhecida por seus inovadores produtos para cabelos (baseados em moléculas patenteadas que combatem o frizz e dão mais volume) e por ter como co-proprietária a atriz JenniferAniston.
A dermatologista Patricia Farris, que faz parte da turma de pesquisadores dos estudos iniciais do projeto, descreve o Neotensil como “um tratamento tópico que consegue comprimir e moldar novamente a pele. É algo que nunca tivemos antes”.
Pense no produto como um Spanx, aquelas cintas milagrosas que deixa você com cintura de pilão, adaptado para o rosto. Trata-se de uma combinação de dois cremes em gel que, quando aplicados sob os olhos, um por cima do outro, criam uma segunda pele hidratada, elástica e imperceptível. Ao longo de cerca de duas horas, os dois cremes se misturam, provocando uma espécie de contração, alisando o que estiver embaixo deles. O fator abracadabra é impressionante. (VICKY WOODS)
Este é apenasum trecho da matéria Um Novo Olhar. Leia o texto na íntegra na edição de abril da Vogue Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário