Ela diz: "depois de paquita, qualquer coisa é moleza"
Dona de uma rotina de trabalho e exercícios físicos intensa, a atriz mostra ter pique de sobra – e curvas de dar inveja em qualquer mulher
Fonte: VOGUE
Letícia Spiller, 41 anos, não desgruda do celular. Em plena campanha de lançamento do filme O Casamento de Gorete, do qual também foi produtora, ela grava vídeos para chamar os fãs a assistirem ao longa e os posta imediatamente nas redes sociais. “Gosto tanto do Instagram que, quando me dou conta, já estou respondendo a um monte de mensagens em tempo real. Mando beijo, boto até coraçõezinhos”, conta a atriz, antes de posar para a Vogue mostrando boa porção de pele dentro de look estampado da Cia. Marítima.
O corpão, ele revela, é mantido com algum suor: duas vezes por semana, Letícia faz aulas de balé e, em outras três, anda de bicicleta e queima calorias no Transport. Isso, sem falar nas 21 posições de ioga que faz todo dia, ao acordar.
De onde vem esse pique todo? Para ela, a disposição para encarar qualquer desafio vem dos tempos de Paquita. “Eu sempre brinco que, depois daquilo, tudo na vida é moleza. Os Paquitos saíam até arranhados dos shows”, lembra, às gargalhadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário